segunda-feira, 16 de março de 2009

Sucos

Uma coisa que tem me ajudado muito são os sucos que eu tenho feito. Inusitados para algumas pessoas, esdrúxulos para outras... ;) Mas, sempre são ótimos antioxidantes.



O de hoje foi de:
  • 1 tomate
  • 1 cenoura
  • 1 maçã
  • 1 pêra
  • 1 pepino médio
  • 1 fatia média de mamão
  • Salsa
  • Hortelã
  • Couve-manteiga
Bati tudo na centrífuga, coloquei um pouco de água, gelo e adoçante. Deu pra duas canecas grandes. Uma foi pro lanche da manhã, a outra daqui a pouco eu bebo.

Outros sucos que tenho feito:
  • Maçã + Limão + Melão + Couve
  • Maçã + Melão + Hortelã + Pepino
  • E todas as variações possíveis.
Delíiiiiiiiiiiicia!!!!

Beijoca!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie...obrigada por ter se lembrado de mim. Bom vou escrever neste comentário sobre todos os posts que eu li, hoje porque não entrei ontem (estava exausta).
Primeiro queria dizer que vi suas fotos e nossa fiquei surpresa em ver como vc é bonita, não achava..rsrs...quando leio o seu blog tenho outra impressão. Engraçado né.Mostrei suas fotos para o meu marido e ele tb achou.
Bom depois achei o máximo vc estar indo na academia 5 vezes por semana...quisera eu. Sabe o blog daquela menina que perdeu acho que 46 kg? O "Meu emagrecimento"? Então pelo que li e entendi das primeiras postagens dela foi que ela emagreceu devido a academia. Penso isso porque qdo leio o que ela comia..minha nossa...rsrs..mas ela reduziu e persistiu, mas o forte foram os exercícios.
Em relação aos sucos...vc já experimentou o de couve com maracujá e limão? É maravilhoso. quem ensinou pra cunhada da minha irmã foi o pessoal da nutrição do Sesi. É muuuito bom...agora esses outros que vc escreveu vou provar...mas não sei não. Deixa eu escrever no meu blog porque minha filhota já acordou ( o meu marido tá com ela pra eu terminar)
Ahh vc viu minhas fotos no meu orkut? Na página de recados tem fotos minhas é só ir nas páginas anteriores. não são atuais, são de 1 ano atrás. estão em slides. Saudades de mim antes de mim agora..hahaha. Bjssss (qual seu nome?)
Desistir jamais. bjs

Vinicius Fernandes disse...

Ola, meu nome é Vinicius Fernandes e criei o programa Perder Peso Sem Fome.

Onde você encontrará RECEITAS DE BAIXA CALORIA, EXERCICIOS QUE PODE FAZER EM CASA ( TANTO PARA PERDER PESO QUANTO PARA CELULITE) COMO ENTRAR NA MENTALIDADE CERTA, E MAIS...

Para acessalo entre no site: http://perderpesosemfome.hd1.com.br/