sexta-feira, 28 de julho de 2006

Emagrecendo sempre!

Existe um mecanismo dentro de mim q sempre fez com que eu começasse a comer depois de constatar q havia emagrecido alguma coisa. Nunca consegui definir como ou pq isso acontece exatamente, mas eu já tinha notado q isso acontecia. E, mesmo depois de emagrecer um pouquinho, eu enfiava o pé na jaca e voltava a comer as besteiras e desistia de continuar em frente.

Dessa vez, qdo eu vi q emagreci aqueles últimos 1,8 kg, até dei uma "enfiadinha de pé" na jaca, mas qdo me dei conta de q o processo perverso estava se repetindo, tratei de continuar mesmo assim. Comi coisas purpurinadas (como diz a Sara), mas resolvi q podia comê-las em pouca quantidade e, o mais importante, eu poderia continuar na minha reeducação alimentar. E foi o q fiz.

Resultado: acabei de me pesar, em jejum, e, mesmo tendo dado uma pausa na capoeira, por conta das férias do Cacá, e comendo alguns purpurinados vez ou outra, emagreci mais 900 g! Isso aí! Eu quero, eu posso, eu consigo!!!

Quer saber? Desta vez, ninguém me segura. Eu emagreço sim! E emagreço de vez, pra sempre!

Nenhum comentário: