terça-feira, 18 de julho de 2006

As metas

Sobre minha metas do post de 12 de julho...

Eu comprei o arroz integral naquele dia mesmo, mas só ontem q fiz e comi. Surpreendente. Enche e satisfaz. De verdade.

Comprei avei tb, mas não comi ainda.

Ainda não fiz flexão, nem comecei a tomar banho na hora de acordar. Nem me exercitei mais. E ainda faltei à capoeira hoje.

Mas estou mais vaidosa sim. Tenho me olhado no espelho, mesmo me vendo como não quero. Tenho tido mais amor-próprio. E isso se reflete na minha nova postura comigo mesma. E no meu apetite sexual. Uau! ;)

O fato de eu ainda não ter começado as outras coisas não me impede de começá-las depois. Antes, se eu "me prometesse" fazer algo e não fizesse, não dava mais pra fazer nada, o fracasso jogava por terra todo o esforço desejado. Mas isso ficou pra trás. Hoje, uma falha não acaba com os planos adiante.

Nenhum comentário: