segunda-feira, 24 de julho de 2006

Devagar e sempre


Eu ainda não me disciplinei corretamente. Eu ainda não estou conseguindo acordar cedo.

Eu percebi q é muito fácil escorregar e muito difícil manter hábitos saudáveis. Mais difícil q manter é estabelecer hábitos saudáveis.

Eu sempre mantive meus propósitos por 3 semanas e depois disso deixei tudo escorrer pelo ralo abaixo. E decepcionei o amor da minha vida por causa disso.

Nunca consegui estabelecer metas, que dirá cumprí-las. Sempre fui muito dispersiva e jamais consegui levar as coisas até o fim.

Entretanto, daqui pra frente tudo vai ser diferente.

Eu posso conseguir tudo q eu desejo. Eu quero e vou emagrecer tudo q preciso. Eu mereço meu esforço, eu mereço meu sacrifício. Ainda não aprendi a controlar meus impulsos alimentares, mas sei q aprenderei logo. Acredito q a psicoterapia deve ajudar bastante.

PRECISO me exercitar todos os dias. Pela manhã. Produzir endorfina cedo garante disposição pelo resto do dia.

Devagar e sempre, devagar e sempre, devagar e sempre, devagar e sempre, devagar e sempre! E q seja assim pra sempre.

Nenhum comentário: