quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Viva o Chá Verde!



Estou usando e abusando do Chá Verde. O sabor inicial é péssimo. Descobri o Green Tea da Matte Leão: com sabor limão, parece purgante, à princípio; o de abacaxi com hortelã é bebível. Fui acostumando com esse e agora já me viro até com o de limão mesmo.

Não conseguia entender como as pessoas conseguem beber um troço tão ruim, mas estou descobrindo as maravilhas do danadinho...

Comprei os saquinhos e preparei com Clight Tangerina e adoçante. Estupidamente gelado, desce muito bem! Vou começar a tomar como água! E quando o chá "sai", vai levando os quilinhos extras... ;)

Preciso escrever sobre os farelos de trigo e aveia! Novos e maravilhosos aliados!

Beijocas!

10 comentários:

Anônimo disse...

Comprei o chá verde com maçã mas não desce, vou procurar este de abacaxi com hortelã.

Anônimo disse...

Putz, não toma esse da leão não, isso é horrível. Tome de qualquer outra marca, existe chá verde com canela, limão, laranja ,maçã e outros sabores muito mais legais do que esse troço intragável que a mate leão chama de chá. Preparo o meu mais diluido, pra beber o dia inteiro.

Ah sim, beijos e um bom fim de semana para vc e para seu filhote

Rosimeire disse...

OLA
EU TOMO CHA VERDE O DIA TODO... NAO SINTO TANTA DIFERENÇA NO MEU EMAGRECIMENTO.. MAS MESMO ASSIM TOMO POIS JÁ ME DISSERAM QUE ELE É BOM PRA MTAS OUTRAS COISAS!!!
ABRAÇÃO

Anônimo disse...

oi gente meu nome é janayna e estou tomando o chá verde a principio o gosto é horrivel mesmo , mas os beneficios que ele traz é uma maravilha vale apena fazer este sacrificio.

Juliana disse...

. Oi pessoal meu nome é Juliana e tomei o chá de limao da Mate Leão e não achei ruim não. Enquanto ao emagrecimento não sei, pois não tomo para emagrecer mas sei q ele tem outras funções benéficas para o organismo.

Akira yun disse...

O chá verde da linha Feel good é uma delicia!

Unknown disse...

hei experimentem aquele da herbalife com sabor de laranja,gengibre e mel
eu achei uma delícia

cris disse...

Ola pessoal eh o gosto em temperatura ambiente nao e bom mas gelado muito bom, o de hortela com abacxi ..e contando que ele e otimo antioxidante .vale a pena o sacrificio melhor que entupir de refrigerantes ...

Anônimo disse...

eu começei a beber eu gosto...

Unknown disse...

Comprei o chá verde Mate Leão hj, vou começar a tomar ele amanhã, junto com uma dieta. Quero perder 10 quilos rsrs...