terça-feira, 24 de outubro de 2006

Dia de dieta líquida!!!

É a PRIMEIRA VEZ na minha vida que eu faço um dia inteiro de dieta líquida.

Nunca consegui, não estava preparada, não tinha disciplina nem força de vontade pra conseguir fazer isso. Inclusive, eu pensava que dia de dieta líquida era dia de passar a água e sopa de aipo. Eca!

Mas não foi nada disso. Peguei a idéia de tomar um "sucão" a cada hora e dei uma olhada no que tinha pela rede, baseada no meu conhecimento, hoje, do que preciso pra estar bem alimentada.

Entre um suco e outro, bebi MUITO chá verde bem gelado, pra aproveitar a termogênese do chá verde e do gelado! :)

O inconveniente é estar no banheiro o tempo todo, o q acaba sendo maravilhoso, já que as toxinas e gorduras vão embora no xixi.

Apesar das escorregadinhas do período crítico, me pesei hoje pela manhã, ainda em jejum e após o cocô matinal. Pra minha felicidade: 84,1 kg. Não sei se esse peso vai bater com o da balança da nutricionista, então só atualizarei a tabelinha ao lado após a consulta da semana q vem. Mas a tirinha do meu Desafio de Natal eu atualizo sim. A da meta final eu atualizo semana q vem!



O cardápio de hoje:

08:00 - Vitaminha de morango com leita desnatado, 2 col. sopa de granola e adoçante.
11:25 - 1 iogurte light de morango com 1 col. sob. de farelo de aviea.
12:45 - 4 conchas de sopa batida de cenoura com peito de frango, bertalha, cebola, coentro, alecrim, louro, sal. Refresco de manga, maracujá e goiaba, com adoçante.
14:30 - 650 ml de suco de abacaxi com adoçante.
16:00 - 500 ml de suco de laranja com cenoura e beterraba, com adoçante.
17:50 - 500 ml de suco de manga, maracujá e goiaba, com adoçante.
19:45 - 4 conchas de sopa batida de cenoura com peito de frango, bertalha, cebola, coentro, alecrim, louro, sal. 600 ml de suco de abacaxi com adoçante.

Viva minha forca de vontade! ;)

Tô no gás. Não sei até quando vou ter toda essa garra. Apesar de querer q a firmeza permaneça, o q importa é q hoje eu consegui.

Já sei q amanhã vou lanchar bolo de cenoura com chocolate, pq a Renata, lá do curso, disse q vai fazer pra gente. E eu vou comer meu bolinho sim, sem culpa. Reduzo no resto do dia e me permito comer o bolo maravilhoso. E assim sempre será minha reeducação, só por hoje. :)

Beijocas!

21 comentários:

CEI disse...

Fiquei curisa com a dieta liquida. Parabens por sua forca de vontade. Onde posso obter mais informacoes sobre a dieta liquida?
Beijos
Sofia

Rosimeire disse...

OLA!!!
TAMBEM JÁ FIZ A DIETA LIQUIDA E ADOREI.
VOU FAZER AMANHA NOVAMENTE... SÓ POR UM DIA... SE EU RESOLVER, FAÇO NA SEXTA TAMBEM!! CADA DIA DE UMA VEZ!!!
NEM É TÃO DIFICIL FAZER NÉ... DÁ UMA SENSAÇÃO DE ANIMO... O CORPO AGRADECE TANTO CARINHO!!

Anônimo disse...

Eu nunca encarei uma dieta líquida, mas sei que faz bem....limpa o organismo....a nutricionista aprova ?
Beijos
Lannier

Fabiana disse...

Cyça
Primeiramente queria parabenizá-la pelo emagrecimento, é isso, sempre em frente que a gente chega lá.
Queria saber se existe alguma regra quanto a tomar chá verde frio ou quente. Eu não consigo tomá-lo frio somente morno e com adoçante. Vc saberia alguma coisa sobre isso?
Beijos
Fabi

Thais disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!!
Seu prograsso merece ser comemorado com muita alegria!
Beijos

Mônica Moranguinho disse...

Po Ciça q legal q vc emagreceu fiko muito feliz, continua assim kerida, vamos estar mais magras no natal...bjux

Anônimo disse...

Cyça que legal!!!!!!!! Parabéns pelo peso eliminado! Continua nesse pique que vc chega onde quer, ah se chega! Beijos, bom final de semana.

CEI disse...

Parabens, voce esta indo super bem continue se animando cada dia mais
Beijos
Sofia

Débora disse...

Oi Cyça!!!!
Vi seu blog num dos grupos do yahoo que participo e vim fazer uma visitinha!!!
Parabéns pela caminhada viu!!!
Força de vontade sempre e juntas no objetivo principal: emagrecer!
Beijusssssss e quando der me fala uma visitinha, ok?
Deb

Anônimo disse...

Parabéns por conseguir fazer essa dieta, eu já tentei várias vezes e não consegui, não passo de meio dia(risos). Quanto ao peso desisti de outras balanças depois de uma grande decepção, prefiro continuar com a da nutricionista mesmo. Semana que vem eu volto pra ver como foi sua revisão na nutricionista. Boa sorte, beijão e bom feriado.

Unknown disse...

Eu levei um ano para emagrecer 11 quilos mas não voltei a engordar. Isso foi há três anos.
Faço exercício todo dia (natação ou corrida) e metade da minha alimentação é de vegetais crus. Os primeiros dias são difíceis mas depois de um tempo me acostumei tanto que hoje não conseguiria viver de outra forma.

Anônimo disse...

Eu fiz uma semana de dieta líquida e emagreci, 3kg200gr, mas o mais importante foi o que meu
organismo correspondeu, me senti leve, foram muitas toxiinas embora pela urina.
Apesar de que sei que não fiz como deveria, tomei apenas leite de soja e chás gelados, suco de abacaxi e d gelatina, foi bastante forçado, mas descobri que fazer um dia de dieta liquida que antes era tão dificil agora é fichinha para mim e o mais importante é que aprendi que posso comer alimentos saudáveis como frutas e legumes e que não morro de fome.
beijussssssssss

Unknown disse...

Estou eliminando peso. Comecei com 83 kilos e hoje estou com 74 kilos mais ou menos pois só vou me pesar no dia 28 de agosto. Minha metaé 50 kilos.
Um abraço a todas e vamos juntos um dar apoio ao outro.
Se alguem quiser envie um recado no meu msn lmsp2006@hotmail.com

Ligia Lucia disse...

Olá,
Meu nome é Lígia e passo pelo mesmo problema que a maioria das mulheres, o meu peso, hoje eu estou fazendo a dieta liquida também e espero ter sucesso, sei q não é fácil mais, tdas juntas nos apoiando conseguiremos alcançar o nosso objetivo.
Que Deus esteja sempre com vc.

Unknown disse...

oi meu nome e michele gostei muito de saber da sua ideia eu sou uma pessoa que estou muito acima do pesso e vou começa fazer sua ideia da dieta amanha e fazer uma meta de 8 meses como vc eu quero passa o natal lida e mais magra e me sentir feliz pois a obesidade esta me deixando muito mal goste muito de conhecer vc espero que vc me de foça me pasando email para me dar foça.te.ty.04@hotmail.com

Mel disse...

Oi!!! Adoro a ideia de dieta liquida da um mega animo na dieta... Tb estou fazendo vou fazer por quatro dias a contar de hj!!! Uma dica legal e colocar um pouco de raçao humana no iogurte ou suco! Ela tira a fome... Bjus!!!

Helena Carvalho disse...

Em menos de 1 mes eu emagreci 6kg e algumas gramas,eu pesave 85kg e estou pesando,79kg;muito liquido durante o dia,café da manhã um caneca de cafá com leite desnatado e só,as9:00hs tomava 2 cápsulas de garcínia(natural) e no almoço comia abóbora,verduras,legumes,frango ou carne grelhada,variava com 2CS de arroz e 1 concha d feijão,mas o remédio tira a fome,de comer massa e doce,e não dá mal estar,pois é natural.ainda quero perder un 15kg,vou voltar a tomar a garcínia ,mas estou no liquido e pastoso.Para o intestino que é preso eu tomo:1/2papaia,1/2copo de leite desnat. + 1/2copo de iogurte de ameixa light,bato tudo com 1CS de linhaça,é muito bom e da saciedade.Força vamos que vamos.
BJU.

Anônimo disse...

Amei...nossa me serviu de incentivo ...vo fazer do impossivel possivel tbem quero e preciso emagreçer...Parabens!!!

Anônimo disse...

ai q chato devido ao meu trabalho ñ da para eu fazer essa dieta nesses hioraios será q posso fazer em horarios diferentes????

Anônimo disse...

Sempre quis fazer mas nunca consegui. Ontem eu extraí dois cisos e sou obrigada a me alimentar com coisas líquidas na primeira semana. Não consigo mastigar!

Anônimo disse...

Olé meu nome é geisiane e também criei um blog para acompanhar meu emagrecimento. Parabéns por sua grande vitória e torça por mim também espero conseguir.