segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sabe, eu coloco no blog coisas q eu acho interessantes sobre emagrecimento. Mas a gente sempre cria um blog pensando em colocar coisas legais tb pra quem vem ler.

Eu tou vendo q o contador tá só subindo, subindo, subindo, mas ninguém nunca comenta!!!! Não quero ficar pedindo "Ah, pô, comenta aí, vai!", mas eu não faço a menor idéia de quem vem aqui, e se quem vem acaba achando o q queria ou não, se gostou do q leu ou não...

Pergunto: o q vc acha q seria legal rolar aqui? Q matéria, q informação? Fala comigo, conta pra mim!

A gente sabe q essa luta contra a obesidade e pela boa forma e boa saúde é eterna. E q o fardo fica muito menor qdo a gente luta junto.

Então, se vc vem até aqui pq gosta, se vc volta pq gosta, ou não vai voltar pq não gostou, me conta. Pq eu quero fazer uma coisa legal não só pra mim, mas tb pra quem lê.

Que tal se vc me ajudar?

Pra entrar em contato direto comigo, mande um email pra cá. Ou, se preferir, comente!

Beijoca!!!!

2 comentários:

Michelle Henrichs disse...

Adorei o Blog! Tem as informações q eu preciso. Tô precisando emagrecer, tô cansada e sentindo q tem peso demais sobrando aqui, mas a falta de tempo e o cansaço me consome, mas vou tentar, afinal, não dá pra ficar do jeito q está.

Como adorei o blog, tentei virar seguidora + ñ estou conseguindo, acho q tá com algum problema no google, mas vou voltar sempre !

Parabéns, obrigada pelas informações.

Beijos,

Michelle

Zilá disse...

Add seu blog aos meus favoritos, para que eu possa ler aos poucos, com cuidado e carinho, me identifico contigo, sempre que posso vou dar uma passadinha aqui... Bjs, a gente se fala... Zilá Machado