quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Voltando...

Eu não postava aqui desde fevereiro de 2007.

Resolvi importar (!!!) os posts sobre emagrecimento de um outro blog meu, já q o Blogger agora oferece essa maravilhosa ferramenta e reativar esse blog aqui. Penso q faz mais sentido concentrar num lugar só toda minha "saga" escrita sobre meu emagrecimento.

Aos pouquinhos, quero colocar coisas legais aqui sobre emagrecimento e falar um pouco mais sobre o momento emagrecente q venho vivendo.

Só pra atualizar: em outubro de 2008 tive meu 2º filho, em casa, com minha enfermeira obstetra mais amada do mundo, do jeito q sempre quis. Essa experiência me trouxe muita força, muita garra e muita disposição, me fez ver q eu realmente sou capaz de tudo q eu quiser. Meu marido diz q foi minha ressurreição como mulher. Faz algum sentido.

Então, hj, estou aqui de volta ao blog, na minha eterna luta contra a obesidade.

Meus aliados:

- A comunidade Diário de Dietas, no Orkut, e todas as amigas-companheiras q lá encontrei;
- Reeducação alimentar;
- Academia 3 x por semana;
- A M A M E N T A Ç Ã O E X C L U S I V A, até abril/ 2009;
- Apoio, muuuuuuuito apoio do meu marido!!!!

Meu peso HOJE: 84,4 kg.

Beijocas!!!!

Nenhum comentário: