sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Delícias da magritude

Meu filhote mais velho é magrinho e comprido, com aquela barriguinha básica de "peixinho de vala", característica de crianças magricelas q comem muito. Ele tá dentro da faixa de desenvolvimento normal, apesar de ser um pouco mais alto q a média da idade dele.

Mas é magricela. Tanto q a única calça jeans q ele tem é a mesma q eu comprei antes dele completar 1 ano, cujo tamanho é 1 ano mesmo, mas q cabe nele até hj, faltando 3 meses pra completar 4 anos.

No domingo, o marido ficou com o filhote em casa enquanto eu saí. Ao tirar o pequeno apagado de dentro do carro, após me buscarem, qual não foi a minha surpresa: maridão pegou a calça jeans do bebê, tamanho P, e colocou no filhote, pensando q era um shortinho. E DEU!!!! A calça do BEBÊ coube no moleque q vai fazer 4 anos!!!!

Cara, q inveja absurda!!!! Meus pais sempre tiveram q comprar roupas cujos tamanhos eram pra idade muito maior q a minha qdo eu era criança, sempre.

Viva a magritude do filhote!!!! :D

Beijoca!

Nenhum comentário: