segunda-feira, 13 de agosto de 2007

30 dias de disciplina alimentar - Dia 1


Meus últimos 15 dias de férias coincidiram com as férias do maridão, do filhote, da cumadre, da sobrinha-filha-da-cumadre- irmã-do-meu-filho e do pseudo-pai dessa sobrinha. Nossa grande família: Cyci & Cacá & Ian + Susu & Lolô & Dedé.

Imagine esse povo todo junto de férias. Imagine como a Susu cozinha.

Além disso, eu e Cacá, como eu já disse anteriormente, viciamos em ver um monte de episódios seguidos de séries baixadas na net. Vc senta no sofá pra assitir filmes e mais filmes sem comer nada? Nós não...

Vc passa dias com a sua cumadre sem ficar na cozinha cozinhando? Nós não...

Pois é, não saí impune das férias... Não se come tanto impunemente... :)

Engordei quase 3 kg. TRÊEEEES quilos.

Então, baseada naquela experiência de 30 dias, começo hoje meu primeiro dia, de 30 consecutivos, na linha retinha q a nutricionista passou da última vez. Caso eu escorregue, zero a contagem e começo tudo de novo.

30 dias de disciplina alimentar. Não pode ser tão difícil assim.

Este é o primeiro item da minha lista de 101 coisas em 1001 dias: 30 dias de disciplina alimentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô precisando tanto fazer isso também. emagreci 16 kilos de 2006 para 2007 e já estou voltando a engordar...mas cadê a disciplina?
Aff!
Boa sorte!!!
Beijão