quarta-feira, 20 de junho de 2007

30 ervas


Fui comprar meu chá verde à varejo, numa lojinha de ervas, e o cara me convenceu de trazer o tal do chá de 30 ervas, que contém também o chá verde.

Comecei a tomar ontem, 1 litro/ dia, e estava muito ansiosa, estressada e comendo o q quer q passasse diante dos meus olhos.

Engraçado é q hj, depois do chá "já fazendo efeito" (?), passei um dia mais tranquila, menos ansiosa e segurei bem o desejo de comer com os olhos.

Será q é efeito do chá mesmo ou apenas uma coincidência?!

De qq forma, segue abaixo a descrição do chá.

Engraçado é q nesse site q peguei as informações e a imagem, o chá custa R$ 16,00. Sabe q comprei por R$ 5,95 no Saara do Méier?! :)

Chá Emagrecedor 30 Ervas - Emagrecimento sem Dieta

Este Produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo proporcionar saúde e conseqüentemente, emagrecer.

* Atua nas causas da Obesidade;
* Contém inibidor de apetite;
* Regulador Intestinal;
* Auxilia no combate de:
* Gordura Localizada;
* Celulite;
* Estrias;
* Ansiedade;
* Colesterol;
* Diabetes;
* Ácido Úrico;
* Prisão de Ventre;
* Varizes.

O Chá Emagrecedor 30 Ervas é, Diurético – Digestivo – Depurativo.
Isento de Registro no MS.

Composição do Produto:
Abacateiro, Chá Verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Jambolão, Cavalinha, Melissa, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Bugre, Carobinha, Sene, Dente de Leão, Funcho, Cidreira, Sete Sangria, Hibisco, Graviola, Fucus Vesiculosos, Cascara Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa, Quebra Pedra, Boldo do Chile, Jurubeba, Angélica, Pau Ferro, Cajueiro, Centella Asiática, Alcachofra.

Modo de Usar:
Coloque aproximadamente 10 gramas de chá 30 Ervas em 1 litro de água fervente, e deixe em infusão durante 5 minutos. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas.

104 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Então, eu também comprei esse 30 ervas... eu sempre tomo o chá verde, o chá preto e o Oolong (dificilll de encontrar viu, mas é o melhor - não pra emagrecer só, mas pra saúde, manutenção).

Vamos ver se esse cha 30 me ajuda, depois vou voltar pros meus verde, oolong e preto todo dia!

Boa sorte, depois a gente vê quem emagreceu mais com o 30 ervas, afinal deve fazer efeito diferente em homens e mulheres???

Anônimo disse...

Oi, Acabei de vir do centro e comprei o chá. Espero que resolva....

Anônimo disse...

oi comprei o cha 30 ervas hoje ,vou começar tomar amanha estou com 83 kilos daqui uma semana volto p falar se esta dando resultados ...

Anônimo disse...

oi gente,estou tomando o chá há uma semana,e emagreci 1 kg e 800 gramas,to muito feliz,confesso q não acreditei muito nessa de cházinho q emagrece,mas minha tia está tomando e já perdeu 4 kg,então pensei;porwue não tentar?o gosto até q não é ruim,tomava o chá verde e acabei deixando pelo sabor(q sabor nada,q horror!)mas esse trinta ervas é bom,o gosto é meio misto e dá pra tomar numa boa mesmo,estou feliz,porque não conseguia emagrecer,tive um bb recentemente,5 meses,e engordei 23 kilos os primeiros foram mole,mas preciso emagrecer 8 kg ainda e to contando com o chá,bom é isso,sorte a nós todos e um big beijooooo

Anônimo disse...

Olá, pessoal...

Bom, meu caso é semelhante ao da amiga ai de cima... Engordei 25kg na gravidez dos quais já me livrei de 10kg, mas restam 15kg e mais uns 5kg que eu acrescentei por conta própria, ou seja, estou pesando 80kg e pretendo chegar aos 60kg.
Comecei ontem a tomar o 30 ervas, mas em cápsulas, e vamos ver o que vai dar... Já havia começado a tomar o chá verde, mas não notei diferença alguma na balança (tomei por apenas 2 semanas, quando comecei a trabalhar ficou impossível de manter a rotina do chá). Mas estarei retomando ainda hoje!!!
Se quiserem me add no msn pra trocar experiências meu e-mail é grazinh_24@hotmail.com
Volto para postar as novidades da balança, assim que houver alguma... Nossa, perceberam como eu estou desanimada???

Beijos e muitos KG a menos!!!

Anônimo disse...

Oi

Gostaria de saber aonde eu encontro o Trinta ervas em capsula, pois já tentei o chá e não consegui tomar além de esquecer.
Será que é vendido em farmacia ou na net ?
Se alguém souber me ajude...
Obrigada.
Lucia

Anônimo disse...

oii gentem....entaum,comecei a tomar o chá 30ervas seg.26/05..meu estava com 70...me pesei hj e tô com 68..e olha que tô comendo bem...só a noite que deixei de jantar comida....mais vale um suco...cafezinho com leite...umas bolachinhas!!nossa na outra semana vamos vê né??!!beijuss

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer se esse chá corta o efeito do anticoncepcional?

Anônimo disse...

Pelo o que já li, não corta o efeito de nenhum remédio, visto que é um produto natural. Mas não é recomendado durante a gravidez. É bem fácil de achar em barraquinhas e lojinhas de ervas. E não é milagroso, mas ajuda bastante se acompanhado de bastante água e, claro, prudência ao se alimentar.

Anônimo disse...

Realmente este chá 30 ervas é muito bom, ja tomei de varia marcas, me dei melhor com o cha 30 ervas superextra, em dois sentidos, primeiro pela qualidade e sabor, segundo, pelo preço porque comprei 10 chás por 10,00, ou seja, em outras palavras, paguei apenas $1,00 um real no cha 30 ervas superextra, comprando na internet, tem tres sites que vende o 30 ervas bem barato, anotem aí:

www.atacadao.siteonline.com.br

www.ervas.siteonline.com.br

www.superextra.com.br

e tambem no site www.chasdobrasil.com.br

Anônimo disse...

30 ERVAS É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, SÓ CONSIGO EMAGREÇER COM ELE. AQUI EM BRASÍLIA, NA FEIRA DO GUARÁ, ELE CUSTA 5,00 REIAS É ISSO AÍ , CINCO REAIS.

Anônimo disse...

oi comecei a tomar o cha ontem e notei q sinto um vazio no estomago uma sensaçao de fome logo apos tomar o cha alguem mais sentiu isso obrigada bjs

Anônimo disse...

Estou tomando e estou emagrecendo e muito, não saio mais do banheiro ele é funcional para o intestino. Muito bom chá!

Anônimo disse...

oi !!
meu nome é daiane eu tenho 22 anos e no começo do ano eu pesava 95 quilos, comecei a tomar o chá 30 evas e desde então eu comecei a imagrecer. hoje peso 73 quilos e de vez enquando eu ainda acobo indo em uma pizzaria um churrasquinho não precisei cortar completamente as comidas gostazas!!!
sei que vale apena tomar o chá demora um pouco pra começar a fazer efeito porisso tem que ser inssistente!!

espero que funcione pra quem esta decidida a tomar !!

Anônimo disse...

Oie gente!!! Qual site posso comprar??? Não consegui achar em farmarcias no Recife... bjos

Anônimo disse...

oi gente!! estou tomando em capsulas pois nao consigo tomar chá...estou amando..já perdi 2 kg e uma semana...pela internet eu nao sei, mas procura em lugares que vendem produtos naturais...

Anônimo disse...

Comecei a tomar o cha ontem e estou indo no banheiro toda hora e parece que meu estomago esta sempre cheio não sinto fome e ja comi bem menos hoje eu espero que continue assim estou com 76 kilos logo voltarei.

Anônimo disse...

Tomei esse cha nao vi resultdo,estranho depois q tomei uns dias ,me deu infecçao de urina ,tem alguma coisa haver.Alguem pode me responder.

Anônimo disse...

Então...
Mas qual a diferença de tomar as cápsulas e tomar o chá mesmo?
to muito indecisa to com só 70 kg, mas meu corpo ta horrivel, tenho um casamento dia 08/11 e to com medo de não entrar no vestido =(

Anônimo disse...

eu queria saber quando uma pessoa esta amamentando pode tomar esse chá de 37 ervas

Anônimo disse...

oi..estou 7 kgs acima do pmeu peso, por isso comecei a tomar o chá ontem e ja me sinto melhor, vou seguidamente ao banheiro e diminuiu bastante a minha fome..aqui na minha cidade paguei 11,70 pelo pcte de 120 grs..estou confiante nesse chá, dq mais uns dias volto para contar os resultados.......

Anônimo disse...

Olá pessoal,
comprei o chá 30 ervas hoje atarde,
aqui na minha cidade tem em todas as farmácias, há... eu estou com mais ou menos 68 kg, sou baixinha, então por isso ta fazendo diferença, ja comecei a tomar o chá hoje, espero que de resultados, e o sabor dele é bom, eu comprei o instantaneo que é só por uma colher de chá na aguá fria ou quente e tomar, paguei 12 reias,
daqui uns dias eu vou pra dizer se obtive resultados.

Abraços.

Anônimo disse...

HOJE COMECEI O CHÁ TRINTA ERVAS, ESPERO EMAGRECER 8 KILOS, HOJE DIA 18/11/2008. ESPERO QUE FAÇA EFEITO, MINHA BARRIGINHA DE GORDURA LOCALIZADA ESTÁ ME ENTRISTECENDO.
SOU DO ESPIRITO SANTO.

Anônimo disse...

Ceiça,

Se tomar certinho vai rsolver sim,
eu também estou com uma barriguinha enorme, da até medo, kkkk
comecei a tomar o chá tem 5 dias, e ja perdi 1 kilo, vamos ver mais pra frente em que dá.

MAS ELE REALMENTE TIRA O APETITE, E VOCE ACABA COMENDO SÓ O NECESSÁRIO.

TÉ MAIS.

Anônimo disse...

Oi pessoal,

Eu comecei tomar o cha ontem,Keru eliminar 5 Kg. Eu vou direto ao banheiro, mas ainda tenho muita vontade de comer!!

sera que isso é normal?

Quando tiver resultados, volto pra contar!!
Abraços!

Anônimo disse...

Oi pessoal,

Eu comecei tomar o cha ontem,Keru eliminar 5 Kg. Eu vou direto ao banheiro, mas ainda tenho muita vontade de comer!!

sera que isso é normal?

Quando tiver resultados, volto pra contar!!
Abraços!

Anônimo disse...

A VONTADE DE IR O TEMPO TODO AO BANHEIRO É NORMAL TOMANDO O CHÁ 30 ERVAS,

NO PRIMEIRO E SEGUNDO DIA QUE EU COMECEI A TOMAR O CHÁ AINDA ESTAVA COM FOME, MAS VOCE DEVE IR DIMINUINDO A SUA ALIMENTAÇÃO, QUE O ESTOMAGO VAI REDUZINDO, E COM COISA DE UMA SEMANA VOCE NÃO CONSEGUE COMER MUITO NEM QUE QUEIRA, E NAS HORAS QUE TE DER MUITA FOME, TOME UM COPO DE LEITE DESNATODO OU UMA FRUTA,

MAS O CHÁ 30 ERVAS REALMENTE É MUITO BOM, ESTOU TOMANDO TEM UMA SEMANA HOJE, E JA ESTOU CONSEGUINDO COMER SÓ O NECESSÁRIO, E JA PERDI 1 QUILO.


ESPERO TER AJUDADO,

QUEM QUISER PODE ME ADICIONAR NO MSN PRA TROCARMOS UMAS IDÉIAS,


MSN: graci_aripuana1@hotmail.com


abraços

Anônimo disse...

OLÁ PESSOAL,

REALMENTE O CHÁ DE 30 ERVAS FAZ EFEITO....
SEMPRE TOMEI ESSE CHÁ E ME AJUDOU MUITO A MANTER O PESO.
É MUITO BOM PRA DIGESTÃO, É DIURÉTICO, E DÁ UMA FORCINHA PRO METABOLISMO...
MAS TIVE QUE PARAR PQ ENGRAVIDEI, AGORA QUE PAREI DE AMAMENTAR ESTOU VOLTANDO A TOMAR, E JÁ CONSEGUI EMAGRECER 1 KILO EM 3 DIAS...

SEI QUE CONSIGO PERDER OS 10 KILOS Q AINDA FALTAM EMAGRECER DA GRAVIDEZ COM O CHÁ...

VALE A PENA, MAS SEMPRE COM UMA DIETA BALANCEADA E EXERCÍCIOS FISICOS...

Anônimo disse...

Sim, realmente vale a pena, eu comecei a tomar o chá dia 13/11, estava com 70,700 kg, hoje fazendo 14 dias de uso do chá estou pesando 68,200 kg, igual 2 quilos e meio, e também diminui minha alimentação, pois o chá tirou minha ansiedade de comer e comer.

RECOMENDO,

APROVADO.

Anônimo disse...

Olá pessoal, meu nome é Evelyn, tenho 69 kilos e pretendo estar chegando aos 50 tomando esse chá de 30 ervas.Mas o problema é que eu tomo um anticoncepcional injetável e gostaria de saber se corta o seu efeito?
Bom..eu acabei de criar um blog onde as pessoas podem entrar para comentar, dar conselhos, indicações e acompanhar a minha jornada em busca do meu emagrecimento.
Ele é o :http://queroemagrecerevoce.blogspot.com/
Por favor entre e deixem os seus comentários!!!
Obrigado

Anônimo disse...

Oi, moro em Castro no Paraná e pesava 120 kg, diabético, hipertenso, depressivo e com um problema seríssimo no coração; uma amiga balconista de farmácia indicou-me o chá 30 ervas que passei a tomá-lo regularmente há 2 meses e meio. Hoje durmo melhor, estou com 96 kg a diabete está estabilizada, a pressão tbém, não estou mais depressivo e passei a gostar de novo de sair, de andar, de passear. A vida é bela, ô se é!

Anônimo disse...

Isnardi, Nossa qui bom,
então voce perdeu 24 quilos em 2 meses e meio, qui maravilha em,
fico feliz por voce,
eu estava com 70.700, em 3 semanas ja estou pesando 67 quilos,
meu objetivo é chegar aos 55 quilos que é o que equivali com o peso ideal com minha altura, espero conseguir. mas voce falando que perdeu esses 24 quilos meu deu um animo enorme, então também vou persistir até alcançar o meu objetivo, Boa sorte pra nós.

ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS.

Anônimo disse...

Pessoal já ouvir falar muito do ché 30 ervas tem 2 dias que estou tomando já estou sentindo o corpo mais leve , estou indo muito ao baheiro espero alçancar os resultados desejados , boa sorte para nós e vou voltar aqui para falar quantos quilos perdir

Anônimo disse...

Olá pessoal, comprei a cápsula de 30 ervas por indicação de uma amiga que perdeu bastante peso e me indicou, então, resolvi comprar e comecei a tomar hoje, estou ansiosa para saber se irá funcionar para mim.
Espero em breve ter boas notícias.

Anônimo disse...

Gente vou comprar esse chá hj mesmo...quero ver se fará efeito mesmo.No momento estou pesando 61 kg...pretendo pesar 53.Volto aki pra dizer se funcionou.
Bju's
=]

Anônimo disse...

Oi gente,estou tomando o chá 30 ervas a três dias,espero que funcione.Quero perder 20k,breve apareço com novidades.Beijos para todos.

Anônimo disse...

Qual a marca do cha 30 ervas em capsulas?

Anônimo disse...

Comprei o cha 30 ervas da farma 7 ervas e comecei a tomar faz mais ou menos uns 5 dias, naun sei s ta fazendo efeito, queria saber qual a melhor marca pra fazer melhor efeito. Estou com 91 kg e preciso chegar aos 70 pelo menos, sera q consigo?

Simone disse...

Olá...eu emagreci 25 kg em 5 meses tomando chás e fazendo dietas e fui até capa da Revista Sou+Eu! O 30 ervas tomo a 2 meses e senti melhoras inclusive nos sintomas da TPM que este mês nem tive.
Recomendo!
Quem quiser me add no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=13517240426733092656

Bjs
Si

Neiva disse...

meu nome é Neiva estou tomando o chá 37 ervas desde que sair da maternidade,,,pois perdir meu bebe de 7 meses... eu estava com 105 kilos quando sair e me pesei,,, hoje estou com 91,600 espero emagrecer logo pois quero engravidar de novo,,, e esse chá está me ajudando muito,,, estou fazendo dieta pra ajudar cortei o arroz e o feijao só como salada e nao tenho fome cortei tbm o açucar e nao sinto vontade de comer o que comia antes tomo café com adoçante e biscoito creme cracker ligt... me sinto muito melhor e caminho na esteira tudo isso ajuda pra um emagecimento rápido e com disposiçao.... graças ao chá pois sem ele nao teria força pra fazer tudo isso ele inibe o apetite e só de imaginar que ta dando resultado nao pretendo parar tao cedo até eu conseguir engravidar de novo aí eu paro pois nao pode tomar ele grávida... bjos a todos e boa sorte com nosso chá...

lilicababy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OLá , onde posso comprar este chá 30 ervas? Moro em Itú-SP

Anônimo disse...

Oi gente...no começo do ano passado resolvi fazer uma dieta tomando um cha 30 ervas,foi impressionante emagreci 9 kilos em 3 semanas sem exercicios fisicos mas moderei a alimentaçao o problema foi quando eu cheguei no peso q desejava e parei de tomar engordei 15 kilos de uma hora pra outra agora to tomando de novo ..ate logo

Anônimo disse...

Sou de Cianorte Paraná,pesava 80kilos...a 4 meses tomo o chá 30 ervas,emagreci 15 kilos..espero não engordar novamente,,,,,e com isso consegui ter uma vida muito mais felizzzzzz

Anônimo disse...

ola pessoal gostaria de saber a forma certa de tomar esse chá antes das refeiçães? ou depois?
obrigadoooo bia

beatriz disse...

Ola pessoal gostaria de saber a forma correta de tomar o chá??
eu comprei em saché e nao sei se é antes ou após as refeições

Anônimo disse...

comprei o cha de 30 ervas vo ve se e bom mesmo afinal esto com 74q

Anônimo disse...

JUCILENE ROCHA!!!!
Oi Comprei o chá 30 ervas, estou com 80 k, vou começar a tomar hoje, daqui uma semana vou a postar comentários !!!

Jucilene Rocha!! disse...

JUCILENE ROCHA!!!!
Oi Comprei o chá 30 ervas, estou com 80 k, vou começar a tomar hoje, daqui uma semana vou a postar comentários !!!

Luli disse...

Bom aqui no Trabalho eu e minha amiga estamos bem acima do peso, então decidimos manerar na alimentação, já que não fazemos nenhuma atividade física e trabalhamos sentadas o dia inteiro,e para complementar a nossa reeducação alimentar, agregamos o chá de 37 ervas, para ajudar a desentoxicar nosso organismo, e acelerar o metabolismo.Semana que vem passo por aki para falar os resultados.

Anônimo disse...

ola comprei o cha 37 ervas 7 ervas a mais que o 30 comecei a tomar hj,vamos ver o resultado hj estou com 76 qro chegar no meu peso antes de ter filhos que era 58 dak uns dias bjks e a todos boa sorte e xau gordurinha chata

Iara disse...

Iara
Olá, hoje dia 16/08/11 comecei a tomar o chá de 30 ervas e estou com 62 kg eu estou segurando um pouco as comidas mais coloricas na semana que vem volto para contar se está funcionando o chá!!

ANGEL disse...

BEM COMPREI ESTE CHÁ E GOSTEI O GOSTO NAO É MUITO RUIM, NÃO E REALMENTE FUNCIONA BEM, AGREGADO A UMA DIETA BEM COLORIDA E CHEIA DE EXERCICIOS QUE FAZEM MUITO BEM PARA TUDO,ESTAVA TOMANDO O TERMOJECT DA HERBALIFE MUITO BOM PERDI UNS 7 KILOS EM 2 MESES, MAS É MEIO CARO. O GOSTO É MARAVILHOSO,
E REDUZ MEDIDAS MAIS QUE O PESO É INTERESANTE.
MAS VAMOS VER SE ESTE TAMBEM FUNCIONA....
ESPERO QUE SIM SO ASSIM TENHO RESULTADOS E MEU BOLSO NÃO DOI TANTO

ANGEL disse...

HA ESTOU HOJE COM 78KILOS TENHO 1.71 METROS VAMOS VER QUERO CHEGAR A 68 KILOS VAMOS JUNTOS NESTA

neide disse...

oi
vou começar a tomar o chá 30 ervas
hoje estou com 88 kilos...
daki uns dias eu volto p falar sobre meu resultado...
bjos...

neide disse...

hoje é dia 31/08/11
daki uns dias volto p dar resultado...

Anônimo disse...

oi tenho 34 anos, peso 100k vou tomar o chá 30 ervas

Vivi disse...

oi pessoal tbm estou tomando o cha 30 ervas, sinto menos apetite, vende em qualquer lojinha de 1,99, eu paguei 5,90 em um pacote com 200grams, é muito bom mesmo, beijos e boa sorte a todos.

valdirene disse...

ola meu nome e valdirene estou muito feliz com os depoimentos de todos vou comesar a tomar o cha de 30 ervas hoje mesmo beijos para todos val

Anônimo disse...

Estou tomando o chá 30 ervas, aqui paguei R$29,90 no rasco com 30 capsulas, não gosto muito de chá, por isto preferi capsulas...faz 1 semana que comecei, estou empolgada e espero conseguir chegar nos 55Kg, estou com 77.500kg.Volto para contar o resultado.Suely Espírito Santo do Turvo/SP

dayane disse...

estou tomando o chá quero ver si vo emagresse como todos fala

Pham disse...

Oi gente comprei o chá 37 ervas ontem 12/11/2011, comecei a tomar ontem mesmo, eu estou pesando 73 quilos e quero emagrecer e 6 quilos,essa é minha meta daqui há duas semanas eu retorno e lhe digo o resultado, sorte pra todos....

Anônimo disse...

Oi gente comprei as capsulas hoje 16/11/2011 e ja comecei a tomar preciso perder muitos quilos estou com 75kgs. vamos ver se vai dar certo

denise disse...

eu tenho problema para tomar chá então eu quero tomar o chá 30 ervas mas em cápisulas será que faz o mesmo efeito?

Soraya disse...

Olá meninas vou começar a tomar o chá 30 ervas h oje 26/2/11 e
espero que dê certo peso tenho 20 anos e peso 67 quero voltar aos meus 60 o legal e q não tenho a barriga grande, mas tenho pequenos culotes, quero perde-los.
Torçam por mim, pois estou torcendo por vcs...
Volto a contar os resultados!!

calypso disse...

oi genteestou gorda começei a tomar o 37 ervas algum de vocs ja tomaram o trinta eravas
resolvi mesmo? eu posso comer de tudo ou eu tnh q fazer uma dieta?
responde ai ta gente
bjsss

Edildes disse...

Olá ! Bem eu faço dieta das proteínas , e meu intestino esta preguiçoso ,e bota preguiçoso faz dois dias que não vou ao banheiro sendo que sempre fui ao banheiro de 2 a 3 vezes ao dia !!! então me falaram desse chá que é bom ! Alguém toma ele para o intestino funcionar ? tem o resultado esperado ?
Obrigada

Anônimo disse...

Oi pessoal to tomando o 30ervas em cápsulas em cápsulas em 4dias emagreci 1kilo.vou ao banheiro todo dia.e não senti mais tanta fome e nem vontade de doces.e ainda tomo 1litro.de chá de gengibre é bom de tomar não tem gosto.e eu só ponho pedacinho na água fria mesmo e tomo a cada passo um gole

Anônimo disse...

ola meu nome é isabella.comprei o cha emagrecedor 37 ervas.sera q é bom tbm?pois todos aqui estao falando apenas do 30 ervas.
sinceramente acho q nao vou conseguir seguir a risca,pois sou esquecida ,provavelmente deve ser melhor as capsulas ne .

Anônimo disse...

Bom gente, eu vou começar a tomar este ché associado vom o pholia magra que andei lendo na net e me interessei bastante,podem procurar e tirar suas conclusoes,por conta de um problema de família meu sistema nervoso me fez engordar 50 kg.quero emagrecer estes mesmos,ate por queestou com 140 kg e chegar aos noventa pra mim que meço 1,70 está bom. Vou começar a tomar e volto para contar os resultados que espero que sejam animadores por que nada melhor do que está com a auto estima em dia...

Anônimo disse...

Gente esse chá é muito bom mesmo!!Emagreci quase 6 kilos em 2 meses......

Anônimo disse...

ESTOU TOMANDO O CHÁ 30 ERVAS A 4 SEMANAS E JA PERDI 6 QUILOS MTU BOM MESMO VOU CONTINUAR TOMANDO COM CERTEZA ..

valéria disse...

vai fazer 2 meses q to a tomar e magreci, 7 kg sou lelinha indico a tds q passam por essa situação

Anônimo disse...

preciso perder 5 kg todos do meu trbalho e clientes estao me chamando de gorda ou se nao nossa como vc ta gorda ou como engordou!!ja tomei a muito tempo o cha e na epoca tomei o cha acompanhado de caminhada e emagreci 6 kg mais me falaram que esse ja faz nao a saude e pro rins sera que e verdade??

Anônimo disse...

eu quiz dizer se faz mal??

Anônimo disse...

olá pessoal a mais pura verdade, o chá é otimo interessante que depois que eu começei a tomar além de perder a gordura localizada diminuiu a ansiedade e eu parei de ter vontade de comer toda hora ,impressionante eu estou muito satisfeita..recomendo

Anônimo disse...

Oi gente!!! Nossa, estou impressionada com os resultados deste cha.Vou comprar tambem. Estou com 58kg e quero perder 8, vou tomar este cha. Comprarei amanhã mesmo e semana q vem conto os resultados.

Rosemeire disse...

Oi pessoal, realmente esse chá é ótimo, comecei a tomar tem duas semanas e já tenho visto resultado.Vou continuar tomando pra ficar ainda melhor meu peso é de 80kg imaginem o quento tenho que tomar ainda,mas não vou desisttir.....

Um dia após o outro disse...

Oi pessoal! comprei esse cha nessa semana so que fiquei um pouco com medo,,, ao tomar meu batimento cardiaco acelerou e da pontadas na regiao do peito,,, dai deixei de tomar pra ver se era o cha no dia que parei nao deu nada,,,, sera que sou alergica? mais que ele e bom e, pois meu intistino nunca funcionou bem, com esse cha esta sendo uma maravilha!

Anônimo disse...

olá boa noite galera comecei a tomar o chá hj em capsulas sera q realmente surgem resultados agradeço peloa incentivos. boa sorte para tds.

Anônimo disse...

Oi, boa noite quero muito dividir essa emoçao que e conseguir emagrecer 2 quilos em apenas 2 semanas pesava 67 e agora estou com 65 tomando o cha 30 ervas funciona mesmo.experimente!

Anônimo disse...

Olá, eu substituo o café da manhã por 1L de chá 30 ervas, trabalho sem fome e vou ao banheiro direto. Perdí 3.5kg por semana.

jhennye disse...

Gente ganhei meu bebê há 5 meses tô um tano ansiosa para perder logo esse peso.
Agora estou com 77 kilos, preciso perder no máximo 25 kilos a partir do dia 06/12/2012 E vamos lá...

ly disse...

Ola nuss estou mtt feliz e ver esses. depoimentos..comprei o cha hj espero ter bons resultados te maisss:-)

Anônimo disse...

Meninas que perderam X kg´s pórque substituiram o chá por uma refeição estão dando um tiro no próprio pé.

Eu sou homem, estou tomando o chá mas aliado a 50 min de muscução de seg a sabado + aerobico 60 de aerobico 3x por semana e uma dieta hipocalorica.

Estudem um pouco sobre nutrição e atividade física, a internet tem uma vasta fonte de informações.

a

Anônimo disse...

io gente eu ja tomei esse cha algu tempo atras eu imagrece tava com 62kg perdi 11kg esse chá 30+7 ervas e bom msm voltei a tomar de novo hoje depois volto pra fala quando eu perde quando tó

Unknown disse...

OI MENINAS COMECEI TOMAR DIA 17/08/13 O CHÁ 30 EVAS VEIO DAR EFEITO HOJE 20/08/13INDO AO BANHEIRO MAIS VEZ ESTOU GOSTANO 18/08/13 TIREI A MEDIDA COM 133CM DE CINTURA E PESEI DEU 117,4KG MAIS EU EXTRAPOLEI NO FINAL DA SEMANA.SENDO QUE EU ESTAVA NO DIA 16-08-13__116,0KG

Blog Avon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kely Mel disse...

Acabei de comprar o 30 ervas.
Hoje 16/09/2013 estou com 74,8kg.

Minha amiga está emagrecendo muito com ele, vou testar e volta para falar o resultado.

Unknown disse...

COMPREI O CHÁ HJ 28/05/2014 COM 65KG QUERO PERDER UNS 8kg Tomara que consiga emagrecer. Bjosss

Anônimo disse...

Olá, fiz uma pesquisa referente ao chá 30 ervas, com alguns fabricantes, e os encontrados neste saquinho branco, é de fabricação DUVIDOSA, o chá 30 ervas verdadeiro é da marca Katiguá, que realmente contém na sua embalagem a quantidade de ervas necessárias. Dentre as pesquisas realizadas encontrei o chá 30 ervas em um site (Plena Forma Saúde) em São Paulo, e recebi ontem em casa o site é www.plenaformasaude.com.br

Anônimo disse...

OLA BOM DIA MEU NOME E THAYANE E ENGORDEI 33 KILOS NA GRAVIDES PERDI 13KILOS E QUERO PERDER MAIS UNS 15 OU 10 PQ SOU BAIXINHA... QUERO MUITO COMPREI O CHA DE 30 ERVAS MAS AINDA NAO TOMEI CORAGEM PRA INICIAR, QUERO MUITO COMECAR MAS TENHO UM FILHO DE 2 ANOS E 9 MESES E ELE MAMA SERA QUE TEM PROBLEMA..

NO AGUARDO!

ME AJUDEM!!!

Jully disse...

oi meu nome e july hoje e 6de março vou começar a tomar e ver se da ressultado mesmo peso 88 kilos e preciso voltar pra meu peso normal de 60 kilos logo voltarei pra lhe dizer o resultado....
bjs.

Rosangela disse...

Eu sempre tomo o cha em folhas 37 ervas, foi curada 2 úlceras no meu estômago e todos os meus exames estão maravilhosos,ele é muito bom pra saúde e emagrece,perdi alguns jogos também é o sono é maravilhoso.

Rosangela disse...

Eu sempre tomo o cha em folhas 37 ervas, foi curada 2 úlceras no meu estômago e todos os meus exames estão maravilhosos,ele é muito bom pra saúde e emagrece,perdi alguns jogos também é o sono é maravilhoso.

Anônimo disse...

Sim faz dois dias que estou tomando e não saio do banheiro tem resultado sim eu paguei 6.90

Unknown disse...

Ninguém voltou pra contar se deu certo, daqueles que disseram que começaram. . Gostaria de saber, aqueles que continuaram o resultado.

Unknown disse...

Oi, como você tomar? Antes das refeições.....

Loh disse...

Em logias de produtos naturais

Unknown disse...

Oi .eai o cha deu algum efeito em vc

Unknown disse...

Sim eu tambem sinto isso. Mas. Tambem ele diminui o apetite mt porque eu sempre comia. Lanches direto agora nem vontade tenho

Unknown disse...

Oiii eoii vc emagreceu ou nao

E agora Day? disse...

Quem perdeu de 20 a 30 kg ?
Em quanto tempo ??

E agora Day? disse...

Vou começar a tomar amanhã
19/11/18 - 94kg

Volto depois p dizer comb quanto estou
..