quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

A sibutramina é tudo de bom.

(Sibutramina + reeducação alimentar + spinning) / 1 mês = - 8,8 kg

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Perdes-te 8kg num mês a fazer spinning????
bem se é assim, que animador! tenho 1,66m de altura, e peso 81kg; => IMC=29,4;
Comecei a fazer spinning, e decidi assim sem mais nem menos entrar para um ginásio! Nunca fiz desporto assim em ginásio;
Adorei o spinning e musculação, e estou agora pesquisando informaçao sobre tudo que tenha que ver com fitness, perder peso, etc..., e assim encontrei o teu blog, que acho interessante!

beijo e boa sorte para ti,
Pedro

Laine disse...

Cyça, maravilha quando evoluimos desta forma hein?! boa sorte, espero que este mês, seja tão proveitoso quanto o de fevereiro. Beijinhos

Eliz disse...

sibutramina + reeducação alimentar = 8kg.
Sem nem um pingo de exericios físicos...hehehe...acontece...

Eliz disse...

Ahhh e em 30 dias exatos tbm... ;)

Em busca de mim mesma!!! disse...

Isso funciona mesmo...? E o chá das 30 ervas emagrece!?

Janaína

Anônimo disse...

Olá! Estou um pouco acima do peso (5/6 quilos), porém há mt tempo...Nunca tive esse peso!!! Perdi todas minhas roupas, a auto-estima e não consigo emagrecer há mais de 01 ano!!!
Meu psiquiatra me receitou sibutramina (estou tratando depressão), no entanto outra médica minha mandou que eu parasse IMEDIATAMENTE!!! Disse que a Sibutramina ia "me enlouquecer" e piorar minha depressão... Depois disso fiquei perdida e com medo de tomar...Passei a pesquisar o assunto na internet, mas cada pessoa diz uma coisa à respeito da sibutramina...uns bem, outros mal...e até mesmo q quando se para engorda o dobro!
Gostaria que alguém pudesse me esclarecer melhor sobre o assunto...principalmente se causa algum efeito negativo em quem faz tratamento pra depressão...como eu. Grata, Roberta.

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Anônimo,

Eu também entrei nessa da sibutramina, quando perguntei a minha endocrinologista se tinha efeito colateral ela me disse que não!! Só rindo!! Eu já tinha tido problema com depressão antes, e quando comecei a tomar a sibutramina voltou tudo, fiquei insuportável! Agressiva, irritada, psicótica até.. rsrsrs.. e o pior, minha depressão voltou com tudo!! Ainda estou em tratamento para depressão, já tem quase um ano... o meu peso voltou, eu acabei saíndo do trabalho, e me isolando das pessoas. Agora finalmente estou melhor... então não sugiro essa medicação a ninguém... sim eu emagreci, quando a isso eu estava feliz... mas paguei um preço muito alto por alguns meses de boa forma...

Anônimo disse...

Cha 30 ervas emagrece

Juliana Matos disse...

Gatas, já surtei com sibu também... Nem entendo como piora quadros de depressão se é um remédio para depressão...mas... O caso é que quando acrescentei atividade física, tudo mudou. Acho que fazer uma atividade física é essencial por esse motivo do controle do humor. Mas tomei porque estava com obesidade mórbida. Para perder 5 ou 10kg nem é recomendado.