terça-feira, 22 de maio de 2012

Novo caminho, nova realidade

Tentei de tudo. Dietas, atividade física, Sibutramina, antidepressivos, cápsulas fitoterápicas, Vigilantes do Peso. Em fevereiro de 2011 o psiquiatra já havia dado o encaminhamento, mas recusei pois achei q eu seria capaz sim de dar conta de emagrecer com saúde.

Qdo passei dos 100kg, em fevereiro de 2012, me apavorei. E a endócrino foi taxativa: mais de 100 aos 34, depois de tentar de tudo desde criança, tá na hora de partir pra bariátrica.

Tive minha primeira consulta com o cirurgião dia 3 de maio. Os outros especialistas vão me atender em agosto: psicóloga, nutricionista e clínico geral.

Até lá, já estou com 4 reuniões agendadas.

Minha psi acha q não tou pronta pra operar. O psiquiatra já me passou uma nova medicação pra tentar segurar a compulsão; comecei hj.

Estou na expectativa. A luta contra a obesidade tem sido a mais difícil da minha vida. Parar de fumar foi pinto, perto da luta contra a compulsão alimentar.

Um comentário:

Dryelle Mendes disse...

Oi! Meu nome é Dryelle. Saiba que vc é capaz de superar tudo isso! Você vai vencer! Creia em Deus. Abraço! Meu e-mail é dryellemendes87@gmail.com