A vida é mesmo feita de novos começos. Ou re-começos. O importante é não desistir, é sempre tentar. É ter certeza de q vai dar certo, mesmo q não dê agora, mas em algum momento dará. Pode ser q esse meu momento seja agora. Pode ser q não.
Pode ser mais uma tentativa frustrada. Pode ser uma feliz tentativa. Pode ser q mais uma vez não funcione. Mas pode ser q agora seja a derradeira vez.
A hora da disciplina. A hora da realização. A hora do concreto.
Por hoje, eu venci uma batalha. Pode até ser q pra algumas pessoas isso não seja nada demais. Mas outras sabem o verdadeiro sacrifício q é. Mesmo q não devesse ser. Mas é. Não um sacrifício, mas uma batalha. Q eu venci por hoje.
Comecei a caminhar. 30 minutos. Acordei às 5h. Iniciei às 5:31h. E já estou em casa, sentada e escrevendo, às 6:16h. E só eu sei o quanto me é custoso. Mas é tão prazeroso tb. :) Viva a endorfina!
Ontem eu re-comecei a Sibu. Dessa vez mais fraca, de 10 mg. Foi um presente. Dessa vez eu já sei o mecanismo: pico de efeito por 2 meses. Calmaria por 1 mês. Platô no outro mês. Dessa vez, então, vou tentar intercalar. Voltar na endocrinologista. Fazer tudo direitinho.
Voltar pro chá verde. Re-começar a re-educação alimentar. Começar de novo. Tudo de novo.
Crescer. Re-crescer. Mais uma vez. Um dia de cada vez.
E bom dia. :)