quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aloe Berry Nectar

O suco com sabor doce de ALOE, contém todas as vitaminas, minerais, aminoácidos e enzimas encontrados no Aloe Vera Gel, ao que foram adicionados os benefícios da Uva do Monte e da Maçã, que resultou numa combinação do Gel 100% estabilizado com maçã e uvas do monte.
 

A Uva do Monte (cramberry), fornece uma grande quantidade de vitamina C e foi largamente utilizada nos anos 1800, por marinheiros, em longas viagens, para prevenir o escorbuto. Os índios da América do Norte usavam a uva como remédio e, até hoje, esta fruta tem a reputação de ser um agente limpador do organismo, especialmente efetiva para os RIINS. Pesquisas recentes da Associação Médica Americana (publicadas no jornal The Times em 1994), sobre as propriedades medicinais do suco de uva do monte indicaram que um dos seus maiores benefícios é que ele reduz a probabilidade de infecções urinárias. Um relatório recente ressaltou o benefício do suco para as pessoas que sofrem de cistite. O Pycnogenol, um potente antioxidante que é particularmente útil para manter o colágeno na pele, também foi encontrado nas uvas do monte.
A Maçã é conhecida por conter vitaminas A e E, assim como potássio e pectina. Tem um excepcional sabor adocicado e acrescenta um paladar delicioso ao Aloe Berry Nectar.
 

Indicações: os benefícios destes dois elementos naturais, agregados às propriedades do Aloe Vera Gel, fazem dele um ótimo estimulante hepático e renal e é também um suave diurético. Além da ação preventiva do gel puro, este é recomendado para cistite (inflamação da bexiga), nefrite (inflamação dos riins) e cálculo renal, pedra na vesícula, gota, cefaléia (dor de cabeça, enxaqueca...). Também é recomendado para as pessoas que desejam ou precisam perder peso.

Modo de Usar: um delicioso suco de frutas, que pode ser consumido puro ou como uma bebida refrescante, misturando-o com um copo de água ou suco e servido com gelo. Agite antes de beber.
 

Embalagem: 1 LITRO.
 

Principais ingredientes: Gel de Aloe 100% estabilizado, sem aloína, suco de uva-do-monte e de maçã concentrados (naturais), ácido ascórbico, ácido cítrico e Vitamina E.
 

Validade: Após abrir a embalagem conservar sob refrigeração. Dura 5 anos se não for aberto e 3 meses, se aberto e mantido refrigerado.
 

Dose recomendada: 60 a 120ml diários (2 colheres de sopa 3 vezes ao dia OU 1 a 2 xícaras de café ao dia - quase cheias).

Informação Nutricional - por Porção de 100ml: 50Kcal; Carboidratos:12g ; Proteínas: 0g; Gorduras Totais: 0g; Sódio: 25mg. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 


Copiei daqui.

Fields of greens- Queima de gordura, regula intestino...

Atenção! Nota inserida pela autora do blog em 08/01/2013  

Este blog não tem a intenção de vender nada. Eu não sou revendedora da Forever Living. Postei as informações aqui porque adquiri, na época desse post, o suco de Aloe Vera, que já nem lembro o nome, vejam por aí, quem se interessar. 

Agradeço a todas as pessoas que tinham colocado suas opiniões de forma educada aqui. Mas removi TODOS OS COMENTÁRIOS pq achei uma palhaçada isso aqui virar debate agressivo de quem não concorda com a empresa. Não concorda, não compre. Mas não venha fazer meu blog de ringue pra desfiar suas críticas inúteis. 

Peço desculpas a todas as pessoas que compartilharam com boa vontade suas experiências anteriormente e ainda assim tiveram seus comentários excluídos. 

EU não utilizei o Fields of Greens. Não sei se funciona ou não. Muita gente disse q é maravilhoso, outros disseram que não presta. E outros resolveram esculachar quem gostou de usar ou quer ganhar dinheiro vendendo o produto pra quem quer comprar. 

Infelizmente, não vai ser aqui que saberemos se o produto vale a pena ou não. 

NÃO VOU EXCLUIR AS INFORMAÇÕES DO PRODUTO pq acho válido que estejam aqui pra quem quiser conhecer. 

E quem não gostou do que vê aqui, faça a gentileza de trocar a página q está lendo e veja algo mais agradável a si. Mas nos deixe em paz. Comentários desagradáveis serão sumariamente excluídos. Não, isso aqui não é uma democracia, é o MEU blog. 

Obrigada. 


*********************************************

Fields oF Greens incorpora os benefícios nutricionais dos jovens brotos verdes da cevada, alfafa, folha de trigo e caiena, além do benefício adicional do picolinato de cromo. Outros componentes nutricionais contidos no Fields of Greens são o beta-caroteno, enzimas, aminoácidos, vitaminas e clorofila, além de ter mais fibra do que farelo. Uma passada de olhos na lista de ingredientes revela uma abundância de elementos nutricionais especialmente formulados para combater as deficiências das refeições modernas e corridas.
 

Folha de Cevada
Na Europa, antes do advento do trigo e do centeio, a cevada era o principal grão usado para fazer pão. O suco das plantas jovens de cevada é conhecido por conter uma mistura rica em minerais, potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, cobre, fósforo, zinco e manganês. Ademais, um composto antioxidante conhecido como 2-o-Gl (2-o- glicosilisovitex ina) ocorre naturalmente nas folhas da cevada.
 

Folha de Trigo
Um rico alimento nutritivo, que também contem grande variedade de vitaminas, minerais e elementos traços.
 

Pimenta de Caiena
Usada há muito como remédio natural, melhora a circulação e ajuda a digestão.
 

Picolinato de Cromo
Cromo é um mineral essencial e a pesquisa indica estar deficiente nas dietas de 90% dos países industrializados . O açúcar, assim como o exercício físico, ocasiona a utilização de uma quantidade maior de cromo do que a consumida pelo corpo. Está comprovado que o cromo fortalece a capacidade do corpo de utilizar insulina, assim contribuindo para o controle do açúcar no sangue.
 

Folha de Cevada.
Este supercomposto traz o beneficio de se consumir os vegetais verdes, atua na queima de gorduras, sem provocar a perda de massa muscular. Regulariza os intestinos.
 

Sao 80 tabletes para serem ingeridos de 1 a 2, meia hora antes do almoco e do jantar.

Copiei daqui.